Equipe

 

CECILIA HASNER

Formação: Doutora e Mestre em Propriedade Intelectual e Inovação (INPI); especialista em Gestão do Meio Ambiente (ULB – Bélgica) e é sócia diretora da empresa PROSPECTIVE Inovação Tecnológica e Ambiental;

Áreas de atuação e pesquisa: Consultora credenciada do SEBRAE nas áreas de Sustentabilidade, Inovação e Legislação Aplicada aos Pequenos Negócios; atua em busca de anterioridade de patentes e estudos prospectivos, gestão da propriedade intelectual e inovação, treinamento e capacitação na área de propriedade intelectual, enfase em biotecnologia,e possui ampla experiencia em projetos de desenvolvimento tecnológico do setor de petróleo e gás (P&G).

POLIANA ZORZAL

Formação: Bióloga, Mestre em Biologia Vegetal, Mestre em Propriedade Intelectual, Doutora em Bionegócios e Marcos Legais em Biotecnologia. Apresenta diversos cursos de formação complementar na área da propriedade intelectual, inovação e biotecnologia, com destaque ao curso Intellectual Property Management oferecido pelo Japan Patent Office.

Áreas de atuação e pesquisa: Consultora independente, profissional com ampla experiência na prestação de serviços no âmbito da propriedade intelectual, principalmente propriedade industrial, com o desenvolvimento de atividades como: depósitos de pedidos de patentes, registros de marcas, registros de programas de computador, depósitos via PCT; acompanhamento e atendimento de demandas relativas aos pedidos de depósito e registros; elaboração de relatórios técnicos em termos da avaliação de ativos intangíveis e riscos de infração de direitos de terceiros; redação de pedidos de patentes; dentre outras. Tem experiência em docência a nível de ensino médio, técnico e ensino superior.

PATRÍCIA FERREIRA 

Formação: Biomédica, com Mestrado e Doutorado em Microbiologia Ambiental/Ecologia (UFRJ). Apresenta diversos cursos em gerenciamento de projetos, gestão da inovação, gestão da Propriedade Intelectual e em 2013 concluiu Mestrado em Propriedade Intelectual e Inovação (INPI). Atua há mais de 10 anos como professora Adjunta do Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ), com vasta experiencia em ensino técnico, tecnológico (pós-graduação) e também em gestão da inovação. Participa da Rede de Tecnologia e Inovação do Rio de Janeiro (REDETEC), e atua como especialista convidada no Comitê Brasileiro da Qualidade (CB25/ABNT), e no Grupo de Estudos Especiais da CEE-130/ABNT, que trata de "Gestão da pesquisa, desenvolvimento e inovação". Com muita experiencia em ensino e pesquisa, realização de programas e projetos, atua na Prospectiva como consultora de projetos, na elaboração de cursos e treinamentos.

Áreas de atuação e pesquisa: Propriedade industrial na formação profissional e tecnológica; uso estratégico da informação tecnológica de documentos de Propriedade Industrial (patentes, marcas, desenho industrial); a Biodiversidade como fonte de ativos em negócios sustentáveis; gestão integrada da inovação, modelos de negócios com biodiversidade e gestão de projetos;

 

FRANCISCO PELLEGRINI

Formação: Licenciado em Física e Pós Graduado em Engenharia da Qualidade pela Universidade Federal do Espírito Santo.

Área de atuação:  Depósitos de pedidos de patentes, registros de marcas, registros de programas de computador, depósitos via PCT; acompanhamento e atendimento de demandas relativas aos pedidos de depósito e registros; elaboração de relatórios técnicos em termos da avaliação de ativos intangíveis e riscos de infração de direitos de terceiros; redação de pedidos de patentes; dentre outras. Com experiencia nas área de auditoria em Sistema de Segurança da Informação, Gestão Estratégica e Gestão de Projetos. 

 

 

 

POLÍTICA DA PROSPECTIVE COM OS COLABORADORES

A Prospective trabalha com colaboradores na forma de consultores externos por demanda/projetos.

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers